Relatório de Atividades 2011

xanax online pharmacyambien for sale

xanax online pharmacy

• De 19 a 24 de setembro de 2011

Programa Médico-Humanitário de Santarém 2011

Baixe aqui o relatório

Santarém é um local especial. Seja pela dificuldade de locomoção das famílias para conseguir o acesso ao tratamento, pela realidade dura da vida no norte do Brasil, pela diferença cultural regional trazendo índios e populações ribeirinhas até a Operação Sorriso.

Essa foi a quinta vez da Operação Sorriso na Amazônia e conseguimos atender a 154 pessoas, oferecendo 1386 avaliações de múltiplas especialidades médicas e realizando 73 cirurgias em 1 semana.

Trabalho dedicado dos voluntários de 3 países e 9 estados diferentes do Brasil para mudar profundamente a vida, a esperança e o sorriso dos pacientes e de todos que contribuíram para tornar isso real.

• De 08 a 15 de agosto de 2011

Programa Médico-Humanitário Internacional

Baixe aqui o relatório

buy ambien online without prescription

O programa do Rio de 2011 marcou a terceira visita da Operação Sorriso ao estado. Médicos voluntários de mais de 10 países e 8 estados do Brasil estiveram na cidade para transformar a vida de 102 pessoas em 5 dias! A presença da Operação Sorriso e a parceria com o CTAC e o HUPE permitiu não apenas a transformação da vida dos pacientes operados, mas a continuidade de tratamente e esperança para as pessoas que não conseguiram ser atendidas durante o programa.

As 220 pessoas que participaram receberam um total de 2072 avaliações especializadas divididas em: Psicologia, Enfermagem, Cirurgia Plástica, Anestesiologia, Pediatria, Odontologia, Fonoaudiologia, Genética, Histórias Clínicas, Histórias Clínicas Eletrônicas, Imagens Clínicas e Serviço Social.

buy valium onlinebuy xanax no prescriptionxanax for salebuy ambien onlinevalium for saleambien online no prescriptionbuy ambien without prescriptionbuy ambien online no prescription