Relatório de Atividades 2010

xanax online pharmacyambien for sale

xanax online pharmacy

• De 06 a 12 de outubro de 2010

Baixe aqui o relatório

Santarém é um local especial. Seja pela dificuldade de locomoção das famílias para conseguir o acesso ao tratamento, pela realidade dura da vida no norte do Brasil, pela diferença cultural regional trazendo índios e populações ribeirinhas até a Operação Sorriso.

Essa foi a quinta vez da Operação Sorriso na Amazônia e conseguimos atender a 154 pessoas, oferecendo 1386 avaliações de múltiplas especialidades médicas e realizando 73 cirurgias em 1 semana.

Trabalho dedicado dos voluntários de 3 países e 9 estados diferentes do Brasil para mudar profundamente a vida, a esperança e o sorriso dos pacientes e de todos que contribuíram para tornar isso real.

• De 06 a 12 de outubro de 2010

Baixe aqui o relatório

buy ambien online without prescription

O Programa de Maceió foi o 43° programa cirúrgico realizado pela Operação Sorriso do Brasil, desde sua fundação em 1997. O time de voluntaries reuniu em Maceió 4 países (Brasil, Equador, Nicaragua e Estados Unidos) e 11 estados brasileiros (Ceará, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí, Pará, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná). O Programa de Maceió foi mais uma importante demonstração de que, independentemente de seu idioma ou cultura, dentro da Operation Smile nós podemos transformar o mundo através de nossas ações, e de que nossa força agregadora é o sorriso de uma criança.

• De 30 de agosto a 07 de setembro de 2010

buy valium online

O programa de Fortaleza de 2010 celebrou os 13 anos de atuação da organização no Brasil. Após anos de programas sistemáticos, além do trabalho continuado e conjunto com os profissionais locais, ficou evidente a redução significativa na demanda de pacientes na lista de espera por atendimento e a redução da idade média dos pacientes. Fato este que comprovou o sucesso da estratégia proposta para região, foram 146 famílias, em sua maioria oriunda do interior do estado. Os exames de seleção foram desenvolvidos em dois dias intensos de trabalhos nos quais a equipe de voluntários da Operação Sorriso realizou exames ambulatoriais visando determinar a elegibilidade de cada paciente para receber a cirurgia. As estações de triagem compreenderam as seguintes especialidades: Psicologia, Enfermagem, Cirurgia Plástica, Anestesiologia, Pediatria, Odontologia, Fonoaudiologia, Genética, Histórias Clínicas, Histórias Clínicas Eletrônicas, Imagens Clínicas e Serviço Social.

buy xanax no prescriptionxanax for salebuy ambien onlinevalium for saleambien online no prescriptionbuy ambien without prescriptionbuy ambien online no prescription