perguntas frequentes

Perguntas frequentes sobre a OS:)

xanax online pharmacyambien for sale

xanax online pharmacy

Em quantos países vocês atuam?

Temos sede em 60 países e recrutamos voluntários da área de saúde de 80 países ao redor do mundo. No Brasil, temos cerca de 200 profissionais voluntários cadastrados, que ajudam nas missões no país e fora.

Como vocês definem os lugares aonde vão?

valium online without prescription

A logística de um programa humanitário é gigante. Envolve transporte e armazenagem de carga, autorização de todo suprimento médico na Anvisa, autorização do governo, documentação nos órgãos de representação profissional para cada profissional voluntário que entra ou sai de uma cidade ou país diferente do seu, entre muitas outras coisas.

Precisamos assegurar que teremos toda estrutura para oferecer um atendimento de qualidade e de longo prazo, buscando a sustentabilidade no atendimento em cada região. Por isso levamos em conta alguns critérios: demanda de pacientes, capacidade de atendimento público local, equipe local de apoio, parceria governamental, patrocinadores, entre outros.

buy ambien online

Por isso, talvez, a Operação Sorriso ainda não tenha ido a sua cidade, mas desejamos e trabalhamos para conseguir ir ao maior número de localidades possível.

Vocês só operam crianças, adultos não?

Atendemos e operamos a pessoas de qualquer idade, sem limites. Além das cirurgias, em cada missão o paciente passa por consultas médicas gratuitas de 9 especialidades. Os que não são operados naquela missão seguem em acompanhamento pelo hospital local.

Vocês só operam fissura de lábio e palato?

buy ambien online without prescription

No Brasil, sim. Em alguns outros países operamos deformidades faciais raras e queimaduras também. No Brasil, a demanda por cirurgias de fissura ainda é muito alta. Estima-se que cerca de 300 mil pessoas vivam com fissura no país. Em geral, são pessoas que, por carregarem no rosto uma deformidade, evitam circular e possuem círculos sociais restritos. Queremos devolver a elas a esperança de tratamento e de inserção social plena.

Como as famílias ficam sabendo que a Operação Sorriso vai estar em um lugar?

Divulgamos na mídia, rádio, tv, revistas, jornais, internet com 1 mês de antecedência, espalhamos cartazes pela cidade e ligamos para os pacientes cadastrados na região.

buy valium online

Interessados podem também acompanhar a agenda de programas pelo site. Ver agenda.

Vocês operam, mas e depois?

A realidade dos pacientes atendidos pela Operação Sorriso é, em sua maioria, de pessoas que vivem em locais distantes e, ou não conseguem tratamento onde vivem, ou não têm condições financeiras para ficar voltando nos hospitais a cada 3 meses ou mais para receber atendimento. São, em sua maioria, pessoas que vivem à margem das condições dignas de acesso à saúde. Pessoas que têm condição não costumam viver com uma deformidade na face, logo procuram tratamento.

xanax for sale

A Operação Sorriso consegue avaliar, hospedar, alimentar e operar entre 1 semana a 10 dias. Com ajuda dos voluntários e das empresas, podemos levar dignidade e esperança a muitas pessoas.

Durante as avaliações médicas, alguns casos recebem indicação de tratamentos complementares tais como fonoaudiologia, odonto e outros. Esses pacientes são encaminhados para os hospitais parceiros da Operação Sorriso e agendados, ou indicados para procurar tratamento perto de suas casas.

Quero participar. Posso ser um voluntário?

valium for sale

O trabalho humanitário é, sobretudo, uma responsabilidade. Ser voluntário da Operação Sorriso significa atender com máximo de qualidade, com amor e humanidade quem nos procura pedindo ajuda.

Por isso, os profissionais que viajam com a Operação Sorriso são profissionais treinados e cadastrados dentro de áreas específicas. Divulgamos as vagas abertas em "Seja um voluntário".

buy ambien without prescription

Precisamos também de voluntários nos locais aonde vamos. Se a sua cidade for receber a Operação Sorriso e você quiser ajudar a montar a estrutura local, entre em contato conosco.

Voluntários Doadores, no entanto, são a base do trabalho. Ajudar doando ou arrecadando doações é o que de fato permite fazer o que já fazemos e trabalhar para expandir.

Quero doar brinquedos, posso?

Durante as missões recolhemos doações de brinquedos, alimentos e roupas nos locais aonde vamos. Não temos como estocar material fora do período da missão e em outras localidades. O custo de transporte desse material sairia mais caro do que recolher direto nessas cidades.

Assim, quem quer realmente ajudar, pedimos que priorizem doações financeiras e acompanhem o resultado, nos relatórios financeiros, de auditoria e de atividades. O seu dinheiro permite que montemos a estrutura logística necessária para atender profissionalmente e humanamente a todas as famílias que nos procuram.

Você pode ver todos os relatórios financeiros aqui.

valium online without prescriptionxanax online without prescriptionbuy ambien onlineambien online pharmacybuy ambien online without prescriptionxanax online without prescriptionbuy valium onlinebuy xanax no prescriptionxanax for salebuy ambien onlinevalium for saleambien online no prescriptionbuy ambien without prescriptionbuy ambien online no prescription